Wiki Darkover
Advertisement

Chamado apenas de "Keral", era o último chieri jovem de seu tempo, foi escolhido por seu povo para ir até a região dos humanos e se voluntariar para o Projeto Telepata de Regis Hastur e Jason Allison, onde conheceu e se envolveu com David Hamilton, por quem acabou se apaixonando. Durante toda sua vida mantinha o sexo masculino como predominante.

É descrito como alto, de olhos cinzas muito claros com reflexos prateados, cabelos claros que parecem prateados ou brancos.

Sua relação com David acabou a fazendo com que ele entrasse na temida Mudança dos chieri, mudando sexualmente e desenvolvendo a capacidade reprodutiva feminina. Foi quem descobriu o parentesco entre Andrea Closson e Missy. Com David teve dois filhos, um deles sendo a criança que Andrea segurava no colo quando ela morreu, e outra sendo o amigo de infância e amante Silvana, Lianantheren.

David passou a viver com Keral depois do Projeto Telepata e adotou Silvana quando Regis se viu obrigado a abandoná-la na Floresta Amarela. Foi um grande contribuir do Projeto não apenas como objeto de estudo, mas também absorvendo todo conhecimento possível para ajudar ao seu próprio povo mais tarde.

Advertisement