Wiki Darkover
Advertisement

Foi um Terran do setor de Comunicações que passou para o lado darkovano e se casou como companheiro livre de Cassilde Lanart. Após o assassinato de Lewis-Arnad Alton, partiu com Cleindori, Cassilde, Arnad, Auster, Ragan e Damon, para Thendara ajudando na missão de Cleindori. Depois de muitas tentativas, convence Cleindori a buscar refúgio entre os Terranans se passando por sua esposa, enquanto Cassilde se abrigaria em Neskaya ou no Castelo Comyn para ter sua filha. Ao sair para dar seu nome ao filho de Cleindori e Lewis, dando a ele o direito à cidadania e proteção do Império, seus amigos e sua esposa são assassinados e erroneamente crê que seus filhos gêmeos foram mortos e levados para longe pelos fanáticos que os perseguiam.

No local do massacre encontra apenas Damon, então com 5 anos, traumaticamente mudo, ferido e sujo. Jeff o leva para sua amiga Magda Lorne para ser monitorado e depois o entrega no Orfanato do Astronauta como seu filho legítimo, sob o nome de Jeff Kerwin e vai embora. Possivelmente, é morto pelos fanáticos que o haviam agredido mais cedo na rua ou os que mataram seus amigos.

É um dos últimos membros ligados à Torre Proibida.

Advertisement